Caminho de Cora está entre finalistas da maior premiação de Turismo do Brasil

Iniciativa do Ministério do Turismo busca reconhecer iniciativas que unam respeito pela conservação e evidência para o patrimônio natural

Foto: Divulgação

Goiás está entre os três projetos finalistas do Prêmio Nacional de Turismo. Após concorrer com todo o país, o Caminho Cora Coralina está em destaque na categoria “Iniciativas de Destaque – Aproveitamento do Patrimônio Natural para o Turismo”. O prêmio de inciativa do Ministério do Turismo visa reconhecer a iniciativa que uma a evidência ao patrimônio natural brasileiro ao respeito pela conservação.

Os vencedores na categoria “Iniciativas de Destaque” são indicados pela comissão julgadora. O resultado será anunciado na próxima quarta-feira, dia 1° de dezembro, em Belo Horizonte (MG), em cerimônia aberta ao público.

Caminho de Cora, percurso de 300 quilômetros que leva o nome da goiana e que passa por Corumbá de Goiás, Pirenópolis, Itaberaí, Jaraguá e vai até a cidade de Goiás terá sua infraestrutura otimizada. Um projeto do Governo Estadual anunciado no meio do ano irá otimizar a estrutura da região, buscando maior visibilidade e movimento turístico.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.