Caminhada reúne mais de 16 mil pessoas em apoio a Vanderlan

Com apoio de várias lideranças políticas, Vanderlan seguiu da Praça Botafogo à Matriz de Campinas e disse estar confiante na vitória no próximo domingo (30)

Mais de 16 mil pessoas participaram da caminhada na manhã deste sábado

Mais de 16 mil pessoas participaram da caminhada na manhã deste sábado

A caminhada em apoio ao candidato à Prefeitura de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, que ocorreu na manhã deste sábado (29/10) reuniu mais de 16 mil pessoas. O clima era de festa entre os eleitores dos bairros por onde passou: Vanderlan foi da Praça Botafogo à Matriz de Campinas, passando pelas avenidas Anhanguera e 24 de Outubro.

Diversas lideranças políticas participaram da caminhada e se disseram satisfeitos com a campanha e confiantes na vitória nas eleições deste domingo (30). “A campanha de rua foi perfeita, procuramos estar em todos os bairros, com seriedade e a militância ficou motivada e conseguimos superar todos os desafios e levar as propostas para a população por onde nós passamos”, afirmou a senadora Lúcia Vânia (PSB).

O prefeitável do PSB se disse feliz com o apoio da população e afirmou confiar que quem estava indeciso se decidiu na noite da sexta-feira (28), após o debate da TV Anhanguera. “É muito gratificante ver esse tanto de gente que acredita em nosso projeto e tenho a certeza de que, depois do debate de ontem, os eleitores indecisos conseguiram ver que as nossas propostas são as melhores e estamos confiantes na vitória neste domingo”.

O candidato a vice-prefeito Thiago Albernaz (PSDB) também falou da satisfação com a campanha. “É uma felicidade muito grande chegar nesse último dia e ver em todos os lugares que o eleitor entendeu nossas proposta e que é preciso de uma nova oportunidade e de um gestor experiente para transformar nossa capital”.

Apoios

Além da senadora Lúcia Vânia, estiveram presentes na caminhada outras lideranças. O ex-candidato e deputado estadual Francisco Júnior (PSD), que também participou da caminhada, lembrou que a campanha conseguiu agregar muita gente, muitas lideranças, com bons projetos e boas propostas. “Estou muito confiante e tenho certeza que esse trabalho vai ser traduzido em votos. À medida que foram passando os dias, a acolhida foi aumentando e o povo correspondeu ao Vanderlan e essa movimentação aqui na Avenida Anhanguera está sendo muito positiva”.

O presidente do PSDB metropolitano, Rafael Lousa, que permaneceu ao lado do candidato do PSB durante todo o período eleitoral, disse que todos da coligação Uma Nova Goiânia estão muito confiantes. “A força do trabalho de vários dias e as propostas que têm sido muito bem aceitas pela população nos fazem ficar confiantes na vitória”.

Os deputados federais João Campos (PRB) e Sandes Júnior (PP) destacaram que nas ruas foi desenvolvida uma campanha com muito respeito e com propostas claras que o eleitor entendeu bem, além de ter sido alegre. Sandes lembrou que eleição se decide no dia e afirmou acreditar que no domingo Vanderlan sairá vencedor.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.