Câmera flagra momento em que policial militar agride esposa, no Rio de Janeiro

Homem acerta socos e chutes em sua companheira. Em outro trecho ele ainda tira o chinelo e acerta o rosto da mulher com o objeto

Um cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) foi flagrado espancando a esposa durante uma discussão. Tudo aconteceu na casa onde o casal morava com a filha de seis anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

As imagens da agressão foram registradas por uma câmera de videomonitoramento e divulgadas pelo portal Extra. Nelas, o militar, identificado como Tarcísio de Assis Nunes acerta socos e chutes em sua companheira. Em um dos trechos do vídeo, o homem ainda tira o chinelo e acerta o rosto da mulher com o objeto.

As imagens foram registradas no dia 13 de abril. Quatro dias depois (17) o militar foi preso. No entanto, menos de duas semanas depois foi posto em liberdade por decisão da Justiça.

Diante dos relatos de agressão da companheira e também dos registros da câmera de segurança,  a juíza Maria Izabel Pena Pieranti, do Plantão Judiciário, decretou medidas protetivas em favor da mulher.

Mas tudo foi desfeito dias depois quando, diante de uma declaração prestada pela vítima de forma escrita, na qual afirma não se sentir ameaçada pelo marido e não possuir receio em sua soltura, o juiz Glauber Bitencourt Soares da Costa, do 1º Juizado Especial Criminal de Belford Roxo, revogou a prisão do militar e não atribuiu nenhuma medida protetiva à vitima.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal Extra, o advogado do militar, Felipe Simão, disse que o policial não se aproximou mais da mulher desde que tudo aconteceu e que, agora, seguem vidas separadas. Já a Polícia Militar informou que o homem foi afastado dos serviços para tratamento de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.