Câmara terá cinco representantes em comissão da revisão do Plano Diretor de Goiânia
31 julho 2017 às 13h06

COMPARTILHAR
Indicação será feita após conversa com os demais vereadores, garante presidente Andrey Azeredo (PMDB)
A Câmara Municipal de Goiânia poderá indicar cinco vereadores para representar o Legislativo na comissão responsável por elaborar a revisão do Plano Diretor de Goiânia.
A indicação dos nomes foi solicitada pela Prefeitura de Goiânia via ofício e, segundo o presidente da Casa Andrey Azeredo (PMDB), será feita após conversa com os demais vereadores. “Vamos fazer um debate harmonioso para indicar aqueles que tenham interesse, disposição e disponibilidade para trabalhar nessa comissão, ir pessoalmente nas reuniões e fazer um trabalho diferenciado. Vamos analisar bem e todos os vereadores são qualificados.”
Os cinco indicados vão compor uma comissão que participará dos trabalhos da equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), responsável pela revisão do Plano. A indicação dos vereadores é prerrogativa do presidente da Câmara.
A equipe técnica da Seplanh que trabalha na revisão do PDG de 2007 foi constituída em 16 de janeiro deste ano e atua conforme a Lei 171/07 e o Estatuto das Cidades que determinam a revisão, a cada dez anos, do Plano.
O projeto de revisão da lei deve ser encaminhado à Câmara Municipal até o dia 31 de dezembro. (Com informações assessoria)