Câmara terá cinco representantes em comissão da revisão do Plano Diretor de Goiânia

Indicação será feita após conversa com os demais vereadores, garante presidente Andrey Azeredo (PMDB)

A Câmara Municipal de Goiânia poderá indicar cinco vereadores para representar o Legislativo na comissão responsável por elaborar a revisão do Plano Diretor de Goiânia.

A indicação dos nomes foi solicitada pela Prefeitura de Goiânia via ofício e, segundo o presidente da Casa Andrey Azeredo (PMDB), será feita após conversa com os demais vereadores. “Vamos fazer um debate harmonioso para indicar aqueles que tenham interesse, disposição e disponibilidade para trabalhar nessa comissão, ir pessoalmente nas reuniões e fazer um trabalho diferenciado. Vamos analisar bem e todos os vereadores são qualificados.”

Os cinco indicados vão compor uma comissão que participará dos trabalhos da equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), responsável pela revisão do Plano. A indicação dos vereadores é prerrogativa do presidente da Câmara.

A equipe técnica da Seplanh que trabalha na revisão do PDG de 2007 foi constituída em 16 de janeiro deste ano e atua conforme a Lei 171/07 e o Estatuto das Cidades que determinam a revisão, a cada dez anos, do Plano.

O projeto de revisão da lei deve ser encaminhado à Câmara Municipal até o dia 31 de dezembro. (Com informações assessoria)

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JAIR WELLINGTON

Queremos o Kajuru nessa comissão, pois ele irá trabalhar em prol de Goiânia