Cônjuge de servidora lotada no gabinete do vereador Divino Rodrigues faleceu de Covid-19

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A Câmara de Goiânia informou, por meio de nota, que lamenta profundamente o falecimento, em decorrência de infecção por Covid-19, do cônjuge de servidora lotada no gabinete do vereador Divino Rodrigues. O vereador também lamentou a perda e explicou que está em isolamento domiciliar. ele irá se submeter ao exame nesta quarta-feira, 20.

“É com imenso pesar que em nome de todo o meu gabinete, comunico o falecimento do esposo de uma de nossas servidoras em consequência de infecção por Covid-19. Desejo a ela e toda a família muita força neste momento difícil. A servidora também apresentou sintomas e testou positivo para o coronavírus e segue em casa, cumprindo isolamento”, afirmou Divino.

A funcionária, que pertence ao quadro efetivo da Companhia Municipal de Urbanização (Comurg), à disposição do Poder Legislativo, estava afastada do trabalho, cumprindo as medidas de distanciamento social, onde exercia as funções em home office desde março. Ela testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento, em casa.

Todas as atividades da Casa foram suspensas e todo o prédio da Câmara Municipal passará por desinfecção. “Neste momento, o mais importante é garantir a segurança de todos. Iremos cumprir todas as medidas necessárias que competem à ocasião”, assegurou Divino Rodrigues.