Câmara Municipal prorroga suspensão de atividades

Portaria prevê a realização de sessões ordinárias e reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação através de plataformas digitais

Câmara Municipal de Goiânia | Foto: Fabio Costa

A mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia prorrogou, nesta quarta-feira, 8, a suspensão das atividades legislativas e parlamentares até 19 de abril. A portaria, assinada pelo presidente da casa, Romário Policarpo (Patriota), prevê a realização de sessões ordinárias e reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação através de plataformas digitais.

A medida foi tomada no último 17 de março, inicialmente para terminar no dia 24, no entanto, diante do avanço da pandemia da Covid-19, doença causada pelo coronavírus Sars-Cov-2, a mesa diretora resolveu prorrogar o prazo.

A portaria visa conter a disseminação do vírus e garantir a segurança das pessoas que trabalham e transitam na sede da Câmara Municipal de Goiânia.

De acordo com o último informe epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde, Goiás possui sete mortes e 159 casos confirmados de Covid-19. Outros 3121 estão sob investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.