Câmara Municipal de Palmas publica nota de pesar pela morte de pais do vereador Rogério Freitas

A assessoria da casa também informou o estado de saúde do presidente eleito da Câmara e de sua filha, que também estavam no acidente

Foto: reprodução / Facebook

Foto: reprodução / Facebook

A Câmara Municipal de Palmas lamentou em nota publicada pela assessoria a morte de José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros, pais do vereador e presidente eleito da casa Rogério Freitas (PMDB). Os pais do parlamentar sofreram um acidente na última segunda-feira (15/12) e não resistiram aos ferimentos.

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros (PP), também lamentou a morte dos pais de Rogério e pediu a todos os amigos e conhecidos “que entrem em oração por Rogério e pela sua filha Stella” que também estavam na caminhonete na hora do acidente e ficaram feridos.

Confira a nota na íntegra:

“É com grande pesar que a Câmara Municipal de Palmas lamenta a morte de José Maria Leda Barros e Estela Rita de Freitas Barros, pais do vereador Rogério Freitas (PMDB) ocorrida na tarde desta segunda-feira, 15, em um trágico acidente na BR-153, próximo da cidade de Uruaçu – GO.  Que Deus guie toda família nesse momento de dor. Reiteramos que todos os funcionários da Câmara também estão em oração por Rogério e sua filha Stella Joana Caldeira Barros de Freitas, de 12 anos, que ficaram feridos no acidente. Que eles possam se recuperar o mais breve possível.

O presidente da Câmara de Palmas, Major Negreiros (PP), também lamentou profundamente a morte dos pais de Rogério. “Eu e minha família prestamos a nossa solidariedade à toda a família do nosso companheiro. Pedimos também a todos os nossos amigos e conhecidos que entrem em oração por Rogério e pela sua filha Stella, que ficaram feridos após o trágico acidente. Que Deus possa confortar o coração de toda a família”, declarou Negreiros.”

Estado de saúde

A Câmara de Vereadores de Palmas também informou o estado de saúde de Rogério Freitas e de Stella Joana Freitas, filha do parlamentar. De acordo com a nota da assessoria, os médicos informaram que o estado de saúde de Rogério é estável. Na manhã desta terça-feira (16) ele passou por um procedimento cirúrgico no ombro, que foi lesionado durante o acidente.

Já a filha do vereador está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Neurológico de Goiânia, com estado de saúde grave, mas responde bem ao tratamento. Na noite de segunda (15) ela passou por cirurgias nas duas pernas, fraturadas no acidente. Ela deve passar por mais procedimentos cirúrgicos, porém os médicos ainda aguardam melhoras no seu estado clínico.

A nota completa pode ser conferida no site da Câmara.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.