Câmara indica novos integrantes para a CEI das Obras Paradas

Comissão teve que ser revogada após constatação de erro na diretoria legislativa. Propositor quer reunião até a próxima semana

Alysson Lima (PRB) é propositor da CEI das Obras Paradas | Foto: Fernando Leite Jornal Opção

Após polêmica sobre a composição da Comissão Especial de Inquérito que vai investigar as obras paradas em Goiânia, a mesa diretora definiu nesta terça-feira (27/3) os novas integrantes do colegiado. O documento para a instalação do colegiado já foi despachado e deve ser publicado no Diário Oficial do Município ainda nesta semana.

Após novas indicações dos partidos e bancadas, continuaram membros os vereadores Alysson Lima (PRB), delegado Eduardo Prado (PV), GCM Romário Policarpo (PTC) e Milton Mercêz (PRP).  Saíram Paulinho Graus (PDT), Felisberto Tavares  e Sabrina Garcêz (PMB) e entraram Vinícius Cirqueira (PROS), Kleybe Morais e Priscilla Tejota (PSD), compondo assim os sete integrantes. 

A CEI teve que ser instalada novamente depois que o vereador Vinícius Cirqueira, líder do PROS na Casa, reclamou que não havia sido notificado para fazer sua indicação. A diretoria legislativa reconheceu o erro e a CEI foi revogada, mesmo já tendo os trabalhos iniciados.

Com a nova composição, a base do prefeito ganha mais um integrante e fica com três membros na CEI.

Segundo o propositor da CEI, vereador Alysson Lima, com a publicação do ato, o colegiado pode ser reunir para escolher presidente, relator e vice-presidente na próxima quinta-feira (29/3) ou na semana que vem.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.