Câmara de Goiânia presta homenagem a Iris Rezende

Na sessão solene em reconhecimento aos serviços prestados por Iris à capital e ao Estado, foi entregue ao prefeito um compêndio com todas as atas das sessões ordinárias por ele presididas em 1959

Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

Maior líder político do Brasil. Assim o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), definiu o prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), durante homenagem realizada nesta quinta-feira, 17, na Câmara de Goiânia.

“O senhor é o responsável por todas as grandes lideranças que surgiram nesse estado, nos últimos 60 anos. Hoje, se eu estou aqui nessa Casa e porque o senhor teve fundamental importância na minha vida como político”, destacou Policarpo, ao agradecer Iris por ter tirado Goiânia do abismo com sua exitosa gestão.

Na Sessão Solene em reconhecimento aos serviços prestados por Iris à capital e ao Estado como vereador e presidente da Casa, prefeito, deputado estadual, governador, senador e ministro da República, foi entregue ao prefeito um compêndio com todas as atas das Sessões Ordinárias por ele presididas em 1959, primeiro ano em que esteve à frente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia.

Iris também foi agraciado com uma placa do Legislativo alusiva aos seus 62 anos de vida pública, iniciados e encerrados em Goiânia.

“Minha manifestação de emoção e agradecimento por todas as homenagens prestadas nesta manhã”, destacou o prefeito, ao declarar que esta encerrando sua carreira de 60 anos de vida pública.

O prefeito fez questão de resgatar sua trajetória política, dando detalhes sobre sua passagem pela Casa que hoje lhe rende homenagens. “Eu sou testemunha fiel de que essa legislatura foi e tem sido exemplar. É ela quem faz juz às mais sinceras homenagens”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.