Câmara de Goiânia cria comissão temporária para investigar Saúde até 2020

Requerimento assinado pelos sete membros que conduziram a CEI foi apresentado e aprovado nesta quarta-feira (23/5)

Reunião da CEI da Saúde | Foto: Divulgação Câmara

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou a situação da saúde pública em Goiânia, e que teve relatório final apresentado na semana passada, vai continuar atuando como Comissão Especial Temporária.

O requerimento assinado pelos sete membros que conduziram a CEI foi apresentado e aprovado na sessão desta quarta-feira (23/5) por unanimidade dos vereadores presentes.

A Comissão Temporária se estenderá até o final desta Legislatura, ou seja, até o dia 31 de Dezembro de 2020. “O objetivo é fiscalizar e acompanhar o cumprimento, pelos órgãos públicos e privados, e também por todos os agentes do setor de saúde pública do município, quanto às sugestões e recomendações encaminhadas pelo relatório  conclusivo da CEI, visando a melhoria da qualidade dos serviços devidos aos usuários da rede municipal de saúde”, diz o texto.

Compõem a comissão os vereadores Clécio Alves (MDB) que presidiu a CEI da Saúde, o relator  Elias Vaz (PSB), vereadora Dra. Cristina Lopes(PSDB), Jorge Kajuru (PRP), o médico e vereador Dr. Paulo Daher (DEM), Carlin Café(PPS) e Anderson Sales- Bokão (PSDC).

Deixe um comentário