Câmara de Goiânia aprova criação de nova comissão temática

Matéria que cria Comissão de Prevenção e Ação de Políticas Públicas sobre Drogas foi aprovada na Comissão Mista e segue para votação em plenário

Projeto de lei que visa criar nova comissão temática na Câmara Municipal de Goiânia foi aprovado pela Comissão Mista, nesta quarta-feira, 22. Com a Comissão de Prevenção e Ação de Políticas Públicas sobre Drogas, que tem como objetivo analisar e emitir parecer em processos e garantir o cumprimento de políticas públicas ao enfrentamento às drogas, a Casa Legislativa passa a ter 21 comissões.

A iniciativa é de autoria do vereador emedebista Kleybe Morais. De acordo com o parlamentar, a Comissão funcionará durante o biênio 2021-2022, para intensificar a prevenção e o combate às drogas no município de Goiânia. “É sabido que a pandemia causada pelo novo coronavírus, com o consequente isolamento social, tem se mostrado como um desafio sem precedentes no combate ao uso de drogas. Assim, a comissão deve investigar as causas do elevado aumento do consumo de drogas em nosso estado”, justifica o projeto de lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.