Câmara de Goiânia aperfeiçoa servidores

Primeiro seminário foi realizado nesta segunda-feira (9), com o tema “Federalismo e Competência administrativa e legislativa da Constituição Brasileira de 1988”

Evento lançou capacitação de servidores do Poder Legislativo | Divulgação

Evento lançou capacitação de servidores do Poder Legislativo | Divulgação

A Câmara de Vereadores de Goiânia lançou nesta segunda-feira (7) o Programa de Aperfeiçoamento Contínuo de Servidores, que propõe com cursos e seminários para a capacitação dos recursos humanos do Poder Legislativo.

A iniciativa é do presidente da Câmara, Anselmo Pereira (PSDB), em parceria com o Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG). Na abertura do evento o tucano afirmou que a Casa precisa ter excelência em legislar e administrar.

Presidente do IDAG, Francisco Taveira Neto informou que o objetivo do curso é “melhorar a qualidade dos atos normativos elaborados pela Câmara” e que o instituto tem experiência em cursos como este nas esferas federal e estadual e que é a primeira vez que um órgão em nível municipal realiza a parceria.

O primeiro seminário foi realizado nesta manhã, com o tema “Federalismo e Competência administrativa e legislativa da Constituição Brasileira de 1988”.

O programa terá continuidade durante 2016, com previsão de acontecer em toda última sexta-feira do mês. Estão disponibilizadas 80 vagas para participação em seminários e outras 40 para diversos cursos, o que garante uma vaga para cada gabinete de vereador, bem como diretorias e outros órgãos que compõem a parte administrativa da Casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.