O SUAP, como é conhecido internamente, enfrentou problemas técnicos desde a implementação, no início de fevereiro

A sessão plenária desta quinta-feira, 3, foi cancelada pela Câmara Municipal de Goiânia. A administração do legislativo alega necessidade de atualização do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), que foi implementado no dia 1º de fevereiro deste ano e apresenta problemas técnicos desde então. As sessões ordinárias serão retomadas na terça-feira, 8.

“Em razão da necessidade de ajustes de funcionamento do SUAP, que completa nesta data 30 dias de implantação, não realizaremos a sessão ordinária desta quinta-feira, 3 de março. As adaptações serão concluídas na próxima sexta-feira, 4, e as sessões plenárias serão retomadas na terça-feira, 8 de março”, explica a gestão da Câmara de Goiânia, por meio de nota.  O SUAP é um sistema utilizado por todos os servidores com a finalidade de dar transparência à Casa e é também o que opera o sistema de biometria.