Câmara aprova título de cidadão goianiense para o deputado federal Daniel Vilela

De autoria do vereador Vinícius Cirqueira (Pros), honraria reconhece trabalho prestado pelo parlamentar em Brasília

A Câmara de Vereadores aprovou, nesta quarta-feira (5/7), por unanimidade, o título de cidadão goianiense para o deputado federal e presidente estadual do PMDB Daniel Vilela. O parlamentar é natural de Jataí, no sudoeste goiano.

De autoria do vereador Vinícius Cirqueira (Pros), a honraria de deve, segundo ele, ao “excelente trabalho do deputado em defesa do estado de Goiás na Câmara dos Deputados, em Brasília”. Ele destacou a atuação de Daniel como relator do Programa de Proteção ao Emprego; como autor da regulamentação do home office no serviço público; e como presidente da Comissão da reforma trabalhista.

“Mesmo em Brasília, Daniel não perde o foco nos assuntos de Goiás e Goiânia. Por ser um deputado ‘municipalista’, por natureza, tem se mostrado como um incansável carregador de recursos federais para diversas prefeituras”, elogiou Vinicius.

Daniel é formado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e pós-graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Eleito vereador pela primeira vez em 2008, ele disputou mandato para deputado estadual dois anos depois e foi eleito. Em 2014, ele se candidatou a deputado federal e se sagrou o segundo mais votado do estado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.