Câmara aprova Refis 2019 e contribuintes poderão renegociar débitos com prefeitura de Goiânia

Dívidas de impostos e contribuições previstas no programa poderão ser quitadas com desconto entre os dias 1º e 12 de abril de 2019

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

A Renegociação Fiscal da Prefeitura de Goiânia, o Refis de 2019, foi aprovada em última votação nesta quarta-feira, 27. O texto passou pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Câmara Municipal na terça-feira, 26, onde obteve a aprovação com três emendas parlamentares, que foram mantidas.

Com a aprovação, as dívidas de impostos e contribuições previstas no Refis poderão ser quitadas entre os dias 1º e 12 de abril de 2019. Com uma emenda acolhida, as contribuições sindicais ficam isentas de impostos. Outra emenda garantiu ainda a anistia aos débitos tributários inferiores a R$ 500 mil observando os percentuais de 80% para pagamento à vista e 60% para pagamento parcelado em 60 meses.

 Segundo os parlamentares, o texto provado garante uma renegociação ainda mais abrangente, dando oportunidade para os cidadãos quitarem seus débitos e garantindo a arrecadação à Prefeitura.  

Uma resposta para “Câmara aprova Refis 2019 e contribuintes poderão renegociar débitos com prefeitura de Goiânia”

  1. Avatar Jurandir Marques de Oliveira disse:

    O refiz foi pouco divulgado e o prazo para negociar foi exíguo. Só 12 dias,deveria ser no mínimo uns 30 dias, deveria ser prorrogado,muitos contribuintes não tiveram conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.