Câmara aprova projeto para que academias em Goiânia funcionem 24 horas

De autoria do vereador Welington Peixoto (PMDB), matéria altera Código de Posturas e amplia horário de funcionamento de estabelecimentos de fisicultura

Os parlamentares da Câmara dos Vereadores de Goiânia aprovaram, nesta terça-feira (2/8), um projeto de lei complementar do vereador Welington Peixoto (PMDB) que amplia o horário de funcionamento de academias na capital. Se sancionada, a matéria, que altera o Código de Posturas de Goiânia, permitirá que academias de fisicultura fiquem abertas 24 horas por dia.

Segundo o vereador, a proposta visa atender às necessidades de quem quer frequentar uma academia, mas tem dificuldade de encontrar um horário adequado. “Esta mudança visa permitir a ampliação do horário de funcionamento das academias e permitir que todas as pessoas interessadas possam frequentar as mesmas no horário em que for mais viável”, justifica ele.

Ele acrescenta ainda que Goiânia é uma cidade grande e que, por isso, é viável e necessária a oferta deste tipo de serviço. Welington sustenta: “Goiânia é uma grande capital e tem passado por grandes transformações que demandam o fornecimento deste tipo de serviço diferenciado”.

Vale destacar que já há uma academia 24 horas em Goiânia, no Jardim Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.