Câmara anuncia convocação imediata de concursados e avalia novo edital

Medidas foram anunciadas pelo presidente na tarde da última sexta-feira após nova reunião no Ministério Público de Goiás

Câmara Municipal de Goiânia anuncia convocação de concursados

A Câmara Municipal de Goiânia, através de seu presidente, vereador Andrey Azeredo (PMDB), vai convocar dez candidatos que foram aprovados no concurso de 2006 da Casa. A convocação imediata está prevista para sair neste segunda-feira (12/6).

Além disso, será protocolado um projeto de Lei, já assinado pela Mesa Diretora, que será submetido no Plenário aos vereadores para a recriação de cargos que foram extintos para que sejam convocados mais 32 aprovados. Outra novidade anunciada por Andrey Azeredo é a publicação, possivelmente ainda neste ano, do edital de um novo concurso para a Casa.

As medidas foram anunciadas pelo presidente na tarde da última sexta-feira após nova reunião no Ministério Público (MP) estadual.

“Com essas duas convocações, dos 10 e logo depois dos 32, cumpriremos o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o MP em 2007. No final do ano passado foi assinado outro TAC para a realização de novo certame, documento que nós renovamos em 2017 e estamos estudando os impactos para publicarmos, ainda este ano, o edital do novo concurso”, afirmou Andrey Azeredo.

Para o presidente da Casa Legislativa a recriação dos cargos deve ser aprovada rapidamente no Plenário. Andrey Azeredo falou ainda da necessidade de mais funcionários na Câmara Municipal de Goiânia.

“Temos servidores que se aposentaram este ano e outros prestes a se aposentar e contamos com cerca de 600 servidores atualmente, sendo 160 efetivos e os demais da cota de 12 comissionados para cada gabinete. Precisamos de mais pessoal para atender às necessidades da Casa, aprimorar os serviços prestados aos cidadãos e equilibrar a relação entre efetivos e comissionados. Por tudo isso é essencial que façamos um novo concurso”, finalizou.

Confira a relação dos 10 candidatos que serão convocados de imediato:

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (ASSESSOR JURÍDICO)

Fernanda de Souza Furtado Ribeiro;

Christiane Nunes Carrijo.

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO)

Paulo Henrique Galves da Silva.

ASSESSOR TÉCNICO LEGISLATIVO (BIBLIOTECONOMISTA)

Kelma Patrícia de Souza.

TAQUÍGRAFO

Luiz Pereira de Brito.

ATENDENTE DE RECEPÇÃO E CERIMONIAL

Michele Arantes Silva e Souza.

AGENTE ADMINISTRATIVO

Julianna Monteverde Barbosa Ferreira;

Wenya dos Santos Cabral;

Eliane Moreira de Oliveira;

Márcia Ribeiro de Rezende.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.