Calendário de obras segue normalmente em Goiânia

Segundo Seinfra, mão de obra é pouco representativa e não exige agrupamento de pessoas

Prefeitura concreta trecho do BRT. Foto: Ascom

Com diversas obras em andamento pela capital, como a construção da pista do BRT Norte-Sul, requalificação da Praça do Cruzeiro, trincheira da rua 90, complexo viário Jamel Cecílio, dentre tantas outras, a Secretaria de Infraestrutura e Obras (Seinfra) informou que não há mudanças no calendário.

Embora diversos setores da economia estejam paralisados com o isolamento social e quarentena, por meio de decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) para a contenção da disseminação do Covid-19, a pasta afirmou que os trabalhadores continuarão na realização dos serviços pela cidade.

“A Seinfra informa que as obras executadas em Goiânia continuam normalmente, esclarecendo que em praticamente todos os canteiros, para a realização dos serviços são utilizadas máquinas e equipamentos e a mão de obra de operários e/ou gestores é pouco representativa, são em ambiente externo, sem agrupamento de pessoas”, falou a assessoria por meio de nota.

Apesar da saúde ter se tornado prioridade para as autoridades federais, estaduais e municipais, a Seinfra também informou que não houve redução de verbas para o custeio das obras.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.