Caldas Novas terá primeiro festival de gastronomia de rua

Avenidas da cidade serão tomadas por “food trucks”, formato de evento sensação nos grandes centros ao unir gastronomia elaborada com informalidade

food truck

Foto: Assessoria de imprensa do fetsival

Para quem estava pensando em ir para Caldas Novas nesta semana, mais um motivo para sair de suas cidades e dar uma passadinha na mais instância hidrotermal do Brasil. O primeiro grande festival de gastronomia de rua “Sabores Food Park Evian” irá tomar o município nos próximo dias 23, 24 e 25.

Com entrada pela Avenida Tiradentes, toda extensão da Avenida Contorno será ocupada por food trucks, food bikes, food carts e barraquinhas de chefs de Goiânia e Brasília. O evento acontecerá ao lado do estande do Evian Thermas Residence. O formato, que reúne gastronomia elaborada e informalidade, já é sensação em grandes centos e acontece pela primeira vez na cidade de Caldas Novas.

Dentre as lojas que irão estacionar seus trailers ou colocar suas barraquinhas na cidade, estão Candy Truck, Sucopira, Shukran Rock & Food, Churros do Tio, Elephant Gourmet, Yakissoba Daniel San, Mariana Perdomo e Cravo & Rosa Doces. São quase 15 chefs que virão de Goiânia e de Brasília.

O evento irá começar sempre a partir das 16 horas, nos três dias. O público irá encontrar sucos naturais, cervejas artesanais, pasteis, comida árabes, churros, entre outros alimentos, a preços que variam de R$ 5 a R$ 25. A entrada será gratuita e a expectativa de público é de 5 mil pessoas por dia. No sábado (25), o público ainda poderá participar de um sorteio de um carro novo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.