Caldas Novas autoriza reabertura de hotéis, clubes e parques aquáticos

Decisão foi tomada com base nos números de casos de Covid-19 registrados na cidade e implantação de um hospital de retaguarda

Foto: Divulgação/Parque Aquático DiRoma

Em um novo decreto, a prefeitura de Caldas Novas autorizou a reabertura de segmentos comerciais que trabalham com turismo. A partir de 1º de julho começarão a funcionar hotéis, pousadas e pensões, com ou sem parques aquáticos e piscinas. E no dias 10 de julho poderão reabrir clubes e parques aquáticos não localizados em hotéis, pousadas, pensões, condo-hotéis e condomínios residenciais.

As empresas deverão seguir medidas sanitárias de combate ao coronavírus, além de obedecer protocolo para retomada de atividades turísticas, expedido pela Vigilância Sanitária de Caldas Novas.

A decisão foi tomada com base nos números de casos de Covid-19 registrados na cidade e a implantação de um hospital de retaguarda, que será chamado de Hospital Waldo Machado Xavier. O município tem 44 casos confirmados e três mortes pela Covid-19, de acordo com o boletim da Secretaria de Saúde do estado desta quarta-feira, 17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.