Caixa lança linha de crédito imobiliário com juros fixo

Financiamentos imobiliários de imóveis novos e usados poderão ser feitos com taxa de 8%. Contratação estará vigente a partir desta sexta-feira, 21

Foto: reprodução/ Agência Brasil

Em fase de reaquecimento do setor imobiliário, a Caixa anunciou nesta quinta-feira, 20, lançamento de linha de crédito imobiliário com taxa fixa de 8% ao ano (a.a.). A alternativa poderá ser acessada por clientes a partir desta sexta-feira, 23, e pode ser utilizada para financiamento de imóveis novos e usados.

De acordo com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, oferecer esse novo modelo de crédito significa revolucionar o mercado imobiliário do País. “É uma nova alternativa para o cliente que busca financiar seu imóvel sabendo quanto vai pagar da primeira à última prestação”, defende o presidente.

Conforme pontua o banco, o cliente poderá escolher entre os sistemas de amortização SAC, para contratos de até 360 meses, e PRICE, para financiamentos de até 240 meses.

Utilização do FGTS

Para financiamento de imóveis do Sistema Financeiro de Habitação (SFH) avaliados em até R$ 1,5 milhão, é possível a utilização dos recursos do FGTS, desde que o cliente se enquadre nas regras do Fundo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.