Caixa antecipa nova fase de saque de contas inativas do FGTS para sábado (10)

Quem faz aniversário em setembro, outubro e novembro e teve contratos de trabalho encerrados até 31 de dezembro pode tirar quantia parada 

No próximo sábado (10), a Caixa inicia a quarta fase de pagamentos para 7,5 milhões de trabalhadores que fazem aniversário em setembro, outubro e novembro. O valor total disponível ultrapassa R$ 10,9 bilhões, que correspondem a 25% do total de recursos disponíveis no programa, de acordo com o banco.

Previsto inicialmente para o dia 16 de junho, o pagamento deste lote foi antecipado em razão do feriado de Corpus Christi.

Independentemente das próximas datas, as pessoas que fizeram aniversário nos meses anteriores ainda podem sacar os valores ou transferi-los para suas contas-correntes. A previsão é que o último lote, para nascidos em dezembro, seja pago a partir de 14 de julho.

De acordo com o banco, mas de 2 mil agências vão funcionar no próximo sábado (10) em todo o país, entre 09h e 15h. Nos dias, 12, 13 e 14 de junho, as agências vão abrir duas horas mais cedo. (Com Agência Brasil)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.