Cais do Garavelo fecha em definitivo

Unidade de atendimento vai dar lugar a praça revitalizada. Atendimentos de urgência e emergência serão feitos nos Cais Nova Era e Colina Azul, além da UPA do Colina Azul

O Cais do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia, será fechado definitivo a partir das 18 horas desta quarta-feira (29/4). A interdição se dá em cumprimento de medida judicial da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE/GO).

Os atendimentos serão transferidos para a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Setor Buriti Sereno, ainda não inaugurado. Os pacientes com suspeita de dengue devem buscar auxílio na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Buriti Sereno, das 8h às 18h.

A prefeitura informou que os atendimentos de urgência e emergência serão realizados nos Cais Nova Era e Colina Azul, além da UPA do Colina Azul. “É uma unidade próxima daqui. O local funcionará como uma praça revitalizada, pois é um local público”, relatou a secretária de Saúde da cidade, Vânia Cristina Oliveira em coletiva à imprensa.

Pacientes que aguardavam atendimento no Cais do Setor Garavelo na manhã desta segunda-feira reclamavam da falta de informações por parte da administração. As pessoas também comentavam que, futuramente, será construído um shopping center.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.