Caio Ribeiro revela que está em tratamento contra câncer: ‘Estou forte’

“Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa”, contou o ex-jogador

O comentarista da Globo e ex-jogador, Caio Ribeiro publicou um vídeo nesta sexta-feira, 03, em seu Instagram revelando estar tratando um câncer. “Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama Linfoma de Hodking”, contou.

“A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar”, disse Caio.

Aos 46 anos, o comentarista explicou que uma das consequências do tratamento seria a queda de cabelo e mostrou que, de fato, o cabelo está caindo. E brincou sobre a volta às transmissões e programas de esporte da Globo: “Talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.”

Caio explicou que fez exame após seu fisioterapeuta notar um “carocinho” em seu pescoço durante um alongamento. “Fui até o hospital, fiz exame, punções e saiu o diagnóstico”, esclareceu no Instagram. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.