Caiado vai convidar delegado Waldir Soares para trabalhar ao seu lado na Secretária de Segurança Pública de Goiás

Senador eleito deve convocar o deputado federal mais bem votado das eleições deste ano para integrar nova equipe na pasta de Segurança caso Iris vença as eleições no dia 26

caiado 620

O senador eleito no pleito deste ano, Ronaldo Caiado (DEM), disse que vai convidar o delegado Waldir Soares (PSDB), o candidato mais bem votado para deputado federal nessas eleições, para integrar a nova equipe da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), em caso de vitória do governadoriável Iris Rezende (PMDB) no dia 26 de outubro.

Caiado comentou em entrevista ao Jornal Opção Online na manhã desta sexta-feira (17), as críticas que recebeu de delegado Waldir por aceitar o convite de Iris Rezende para assumir a pasta de Segurança numa possível gestão do líder peemedebista. Ao invés de rebatê-lo, Caiado preferiu fazer um convite para que Waldir venha auxiliá-lo no combate ao crime no Estado. “Minha primeira ação será justamente convidá-lo a trabalhar a meu lado. Experiência para mim é competência e sempre mantive uma relação amistosa com ele.”

O senador eleito também disse que em conversas com Waldir, o delegado tinha se queixado por ser vítima de perseguições e que não o deixavam ocupar delegacias de destaques em Goiânia. Caiado afirma que sempre o ajudou na breve passagem que Waldir teve na Câmara dos deputados, e que agora, é preciso deixar de lado as respectivas visões partidárias. “Se eu assumir, em um gesto suprapartidário, vou abrir mão do cargo de senador por algum tempo para contribuir na segurança dos cidadãos. E o tempo na SSP/GO depende exclusivamente da nossa competência, e a temos para isso.”

Deixe um comentário