Caiado vai à Quirinópolis articular alianças com prefeitos do Sudoeste Goiano

O 2° Encontro Regional do União Brasil é promovido pelo partido e tem objetivo de consolidar apoios em prol da pré-candidatura à reeleição de Caiado

Ronaldo e Gracinha Caiado | Foto: Reprodução/Secom

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se encontrou com lideranças políticas da região Sudoeste de Goiás em Quirinópolis na manhã deste sábado, 30, no 2° Encontro Regional do União Brasil. O evento promovido pelo partido tem objetivo de consolidar apoios em prol da pré-candidatura à reeleição de Caiado e está sendo realizado no Sindicato Rural do município.

Prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula (PDT) e governador Ronaldo Caiado (UB) | Foto: Reprodução/Secom

“É só conter a corrupção e ter uma boa gestão que o Estado cresce muito e melhora a vida das pessoas”, destacou o governador ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado, do pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSD). Ronaldo Caiado afirmou sobre a participação dos  correligionários: “Algo assim nos dá uma alegria enorme, e, ao mesmo tempo, aumenta nossa responsabilidade. O nosso objetivo é fazer com que o Estado seja uma mão estendida para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Um dos objetivos citados por Caiado para um segundo mandato é o de ampliar o combate à corrupção | Foto: Reprodução/Secom

Anfitrião do dia, o prefeito de Quirinópolis e presidente Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (Amesgo), Anderson de Paula (PDT), enfatizou a capacidade de Caiado para agregar gestores. “A região Sudoeste é 100% Ronaldo Caiado. A gente colhe o que planta e o governador plantou muita seriedade, honestidade, trabalho e, agora, chegou a hora dele colher os frutos”, anunciou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.