Caiado terá agenda movimentada antes e depois da virada. Acompanhe

Confira os últimos compromissos do senador antes da cerimônia que o tornará novo governador do Estado

Foto: Reprodução

A agenda do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), estará ainda mais movimentada nos próximos dias. Na reta final do ano, o democrata irá participar de uma missa de ação de graças que ocorrerá na segunda-feira, 31, na Catedral Metropolitana, no Centro. A celebração religiosa está marcada para as 19 horas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, Caiado pretende comemorar a virada do ano na casa de familiares e estará acompanhado de um grupo seleto. No dia 1º, o primeiro evento oficial de Ronaldo Caiado ocorrerá no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), localizada no Setor Oeste. A cerimônia de posse está marcada para as 9 horas.

Em seguida, ele seguirá para o Palácio das Esmeraldas, na Praça Cívica, para a cerimônia de transmissão do cargo. A solenidade está marcada para as 11 horas.

No dia seguinte, o democrata participará da posse dos secretariados que ocorrerá no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 10 horas. Veja quem irá compor a equipe do novo governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.