Caiado recebe o ministro Marcelo Queiroga para agenda em Goiânia

O compromisso começa nas novas instalações do Hemocentro e, depois, em posto na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jardim América

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebe nesta terça-feira, 15, durante todo o período da tarde, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O compromisso começa nas novas instalações do Hemocentro Coordenador Estadual de Goiás Prof. Nion Albernaz. Depois, vistoriam a vacinação em um posto na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Jardim América. E por fim, concedem coletiva à imprensa no Palácio das Esmeraldas.

Às 14h, o ministro, ao lado de Caiado, bem como do secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, conhecerá as novas instalações do Hemocentro. O prédio passou por reforma e ampliação, inauguradas no dia 1º de junho. A unidade recebeu recursos de R$ 9,3 milhões, além de verba para aquisição de mobiliários e equipamentos.

Depois, às 15h, o ministro e o governador seguem para o posto de vacinação contra a Covid-19, na Upa do Jardim América. A unidade, de responsabilidade da prefeitura de Goiânia, também passou por obras de reforma recentemente.

Logo após o compromisso na Upa, o ministro Marcelo Queiroga e o governador Ronaldo Caiado concedem coletiva à imprensa às 16h40, no Salão Dona Gercina Borges do Palácio das Esmeraldas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.