Caiado rebate Paulo Garcia: “Inoperante e impossível de ser ajudado”

Senador goiano respondeu duramente às críticas feitas pelo prefeito nesta quinta-feira (9). “Disputa hoje o título de pior gesto da história de Goiânia”

Caiado afirma que Paulo Garcia é um dos piores prefeitos de Goiânia | Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

Caiado afirma que Paulo Garcia é um dos piores prefeitos de Goiânia | Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

Alexandre Parrode e Marcelo Gouveia

O senador Ronaldo Caiado (DEM) respondeu duramente às críticas do prefeito Paulo Garcia (PT), que disse, nesta quinta-feira (9/7), que o parlamentar “precisava trabalhar mais por Goiânia em vez de falar muito”. Em entrevista ao Jornal Opção Online, o democrata chamou o gestor petista de “inoperante” e “impossível de ser ajudado”.

“É só comparar com o que Maguito Vilela fez, revolucionando a administração de Aparecida, para chegarmos à conclusão que quem quer ser ajudado faz muito. Quem não tem base política nem competência gerencial, disputa hoje o título de pior gestor da história de Goiânia”, alfinetou o senador goiano.

A fala do senador goiano é uma resposta à avaliação espinhosa do prefeito sobre a aliança que teria sido oficializada, na última segunda-feira (6), entre o PMDB e o DEM para as eleições do próximo ano.

Na ocasião, parte da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, além do presidente Samuel Belchior e o deputado federal Daniel Vilela, se reuniu com o senador para tratar da coligação, que, caso fosse de fato oficializada, excluiria o PT do sistema de dobradinha, adotada em eleições anteriores.

Ao Jornal Opção Online, o democrata chegou a relatar que a coligação entre o DEM e partido liderado por Iris Rezende estaria “nos finalmentes”. Segundo Paulo Garcia, no entanto, não há notícias de nenhuma aliança já firmada.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.