Caiado passou por angioplastia com implantação de stent e está em observação na UTI

Governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI, segundo boletim médico

O governador Ronaldo Caiado foi submetido a um cateterismo, não tendo sido detectado infarto. Optou-se pela realização de uma angioplastia com a implantação de um stent, na manhã desta quinta-feira, 10,  no Hospital Sírio-Libanês, para onde foi transferido na noite de ontem.

O governador passa bem, está consciente e obedecendo a procedimento de rotina, deverá permanecer por 24 horas na UTI, segundo boletim da médica Ludmilla Hajjar.

O governador foi atendido na tarde de quarta-feira no Hospital do Coração, em Goiânia, após sentir dores na altura do peito. Inicialmente, chegou a circular a informação de que Caiado havia sofrido um infarto. Após o atendimento, essa hipótese foi descartada pela equipe médica. Porém, foi confirmada a obstrução de uma artéria coronária, por meio de exame de cateterismo.

Ainda assim, a família do governador decidiu transferi-lo para São Paulo em uma UTI aérea. No Sírio Libanês, Caiado está sendo acompanhado pela médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.