“Caiado passou despercebido no debate da Interativa”, afirma Jayme Rincón

Para ele, o candidato democrata esteve “sem propostas, confuso, perdido, entrou mudo e saiu calado”

Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

O senador e candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) surpreendeu negativamente com sua participação no primeiro debate realizado pela Rádio Interativa nesta segunda-feira (23). O governadoriável não apresentou praticamente nenhuma proposta e mostrou que não tem nenhum domínio quando está em um ambiente que exige a obediência de regras. É o que diz o coordenador em Goiânia da campanha da Coligação Goiás Avança Mais, Jayme Rincon.

“Isto mostra o despreparo do candidato que quando está em um ambiente onde existem regras e normas de boa convivência não dá conta de dizer nada”, avaliou Rincon. “Pra quem só sabe xingar e gritar estar em um ambiente civilizado e com regras e normas deve ser péssimo”, completou.

A avaliação geral de assessores e jornalistas que acompanharam o debate foi a de que o desempenho do senador foi o pior entre os cinco participantes. “Caiado passou despercebido no debate da Interativa . Sem propostas, confuso, perdido, entrou praticamente mudo e saiu calado”, concluiu Jayme.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Uai…então esse rapaz ouviu outro debate !! Porque nesse da rádio Interativa o CAIADO mandou muito bem, ao contrário do Zé que acanhado, não somou em NADA !!