Caiado participa de motociata ao lado de Bolsonaro em Ribeirão Preto; vídeo

28 abril 2024 às 12h15

COMPARTILHAR
Neste domingo, 28, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado esteve com o ex-presidente Bolsonaro em Ribeirão Preto, em São Paulo. Uma grande motociata seguiu as duas lideranças políticas pelas ruas da cidade, conforme vídeo publicado por Caiado.
“Hoje, ao lado de Jair Bolsonaro, percorremos as ruas da cidade recebendo todo o carinho dos ribeirão-pretenses”, disse Caiado, na legenda do vídeo. Por fim, ele agradeceu a recepção da cidade.
Ontem, sábado, 27, o governador esteve em Uberaba (MG), para evento do agronegócio, a abertura da 89ª edição da Exposição Internacional de Gado Zebu (ExpoZebu). “O Brasil era importador de leite, de carne, de tudo. Neste momento, nós somos o maior fornecedor de proteínas de carne no mundo todo. Atualmente, temos safra que bate a dos americanos”, citou o governador.
Assista ao vídeo:
Leia também:
Caiado participa de exposição agropecuária em Uberaba e divulga agro goiano
Bolsonaro é aconselhado a sinalizar apoio a Caiado para 2026, diz O Globo
Caiado explica decisão de participar de ato convocado por Bolsonaro e da posse de Flávio Dino no STF