Caiado participa de carreata pró-Bolsonaro em Goiânia

Delegado Waldir e Wilder Morais também estavam presentes

Foto: Divulgação

A carreata de apoio a Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência da república, contou com a presença, neste sábado (27/10) de Ronaldo Caiado (DEM), recém-eleito governador de Goiás. Às vésperas da votação do segundo turno, a carreata, realizada em Goiânia, contou também com a presença de Delgado Waldir, presidente do PSL estadual, e do senador Wilder Morais (DEM).

Apesar de o DEM nacional ter anunciado neutralidade no segundo turno, Caiado anunciou que apoiaria a candidatura de Bolsonaro, que disputa o cargo com Fernando Haddad (PT). Já Wilder Morais tem declarado apoio ao candidato do PSL desde o primeiro turno.

Em entrevista recente ao Jornal Opção, o Delegado Waldir disse que até o dia de amanhã, quando se escolhe definitivamente o futuro presidente do país, estaria concentrado em fazer Bolsonaro vencer a disputa.

Caiado postou sobre a participação na carreata na sua conta no Instagram, onde escreveu: “Amanhã é dia de mostrarmos a nossa confiança no projeto de mudança que Jair Bolsonaro tem para o Brasil”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.