Caiado não integra verdadeira oposição, avalia Gustavo Mendanha

Prefeito de Aparecida de Goiânia afirmou que Daniel Vilela, pré-candidato emedebista, é o mais competitivo e representa de fato o grupo opositor

Gustavo Mendanha e Daniel Vilela | Foto: Reprodução

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), demonstra confiança quanto à candidatura de Daniel Vilela (MDB) ao governo de Goiás. Em entrevista ao Jornal Opção, o emedebista desdenhou as recentes pesquisas de intenção de voto e disse que, na verdade, elas servem mais para medir o quanto o candidato é conhecido pela população, antes de qualquer outra coisa.

“Eu sou prova disso, então o Daniel não deve se preocupar”, disse o prefeito em referência às eleições municipais de 2016, quando aparecia bem próximo dos seus concorrentes nas intenções de voto para prefeito de Aparecida, mas ganhou em primeiro turno com 80 mil votos de diferença.

“Por outro lado, essas pesquisas ajudam ao passo que indicam onde Daniel deve fortalecer seu trabalho. Mas o crescimento é no decorrer da campanha e o foco é ver o interesse do eleitor e qual o perfil do candidato que ele espera para governador”, completou o gestor de Aparecida.

Gustavo afirmou, ainda, que Daniel é o candidato mais competitivo, mais novo e que “representa hoje o que Marconi representou em 98: um sentimento de mudança e de alternância”.

Durante a entrevista, o emedebista também fez críticas ao candidato do DEM ao governo de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (DEM), afirmando que o democrata sequer integra a “verdadeira oposição”. “Só que Daniel é a verdadeira oposição, diferente do candidato do DEM, que há pouco tempo estava na base”, concluiu o prefeito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.