Caiado não confirma presença no segundo debate da TBC

Encontro está marcado para a próxima segunda-feira (17) e apenas o democrata não confirmou presença

Divulgação

A TV Brasil Central (TBC) realiza na próxima segunda (17/9) às 21 horas, em parceria com a TV Cultura, o segundo debate entre os candidatos ao governo de Goiás. Dessa vez, sem a presença do senador e líder nas pesquisas de intenção de voto, Ronaldo Caiado, do DEM.

Procurada pela reportagem, a assessoria do parlamentar informou que “não há previsão” para a participação do candidato, sob a justificativa de que o democrata já possui agenda no dia que o programa irá ao ar.

Caiado participou do primeiro debate da emissora, realizado no dia 28 de agosto, que acabou sendo interrompido após o mediador do confronto ter um mal súbito e desmaiar.

Daniel Vilela (MDB), Katia Maria (PT), José Eliton (PSDB) e Weslei Garcia (PSOL) confirmaram a presença no programa.

Debate

O confronto da próxima segunda (17) será feito em parceria com a TV Cultura. A emissora paulista cederá a jornalista e apresentadora, Ana Paula Couto, para a mediação do debate. O programa será dividido quatro blocos e contará com a participação de cinco jornalistas convidados de emissoras goianas.

O eleitor poderá acompanhar o encontro entre os candidatos pela TV no canal 13.1, na NET Goiânia canal 520, na SKY canal 313, pelo Facebook da emissora, além da transmissão simultânea pelo Sistema Brasil Central de Rádio AM e FM.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.