Governador acompanha presidente da República, Jair Bolsonaro, em agenda externa
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), não compareceu ao evento de filiação coletiva do Pros, onde seu secretário de Indústria e Comércio, Wilder Morais, assumiu a presidência do partido no Estado e vice-presidência nacional da sigla. O encontro foi realizado na manhã deste sábado, 17, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
No entanto, o governador resolveu parabenizá-lo por meio de um vídeo que foi reproduzido durante a cerimônia. Nele, Caiado cumprimenta toda a direção do Pros e diz que o partido está filiando um grande “amigo”.
“Gostaria de dizer que a partir de hoje vocês têm nos quadros do partido um dos homens que tenho a maior gratidão”. O governador lembrou, em seguida, que Wilder foi uma peça fundamental ao longo do processo eleitoral que o consagrou governador do Estado, no pleito de 2018. E disparou: “É uma pessoa de palavra e compromisso”.
A ausência de Caiado foi justificada pelo vice-governador do Estado, Lincoln Tejota (PROS), que disse ao público presente que o governador está acompanhando o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em uma agenda externa.
Deixe um comentário