Caiado inaugura novos estúdios e redação da Rádio Brasil Central

A partir de agora, a rádio poderá fazer transmissões simultâneas com a TBC

Caiado destacou a produção diária da TV Brasil Central (TBC) | Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 17, o governador Ronaldo Caiado inaugurou o novo estúdio e redação da Rádio Brasil Central (RBC). O lançamento ocorreu na sede da Agência Brasil Central (ABC). Na ocasião, Caiado lançou a nova programação da Televisão Brasil Central (TBC), que será disponibilizada para o público a partir do final de janeiro de 2021.

O estúdio de rádio conta com dez câmeras e sete lugares disponíveis para jornalistas e convidados. A redação da RBC foi ampliada e reformada, com criação de espaço para reuniões. O espaço estará apto para realização de lives e transmissão simultânea de programas com a TBC. As obras foram realizadas no decorrer dos últimos quatro meses e com recursos próprios da instituição.

O governador elogiou o aumento da produção diária jornalística da TV. De 45 minutos diários, a TV passou a produzir mais de seis horas de conteúdo autoral. “É uma nova dinâmica, em que saímos de uma produção de 45 minutos por dia para mais de seis horas de produção diária, com aquilo que acontece na Assembleia, no Estado, as notícias do mundo e do Brasil, informando as pessoas, com bons jornalistas, bons programas e uma interação com a população”, destacou o governador.

O presidente da ABC, Reginaldo Alves da Nóbrega Júnior, destacou que o conjunto de entregas e as mudanças na programação só foram possíveis graças ao apoio e ao empenho do secretário Tony Carlo, que ofereceu as condições necessárias para que o trabalho em curso apresente resultados de dimensão.

Reginaldo Alves de Nóbrega Júnior também agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado e Lissauer Vieira, pelo apoio na condução dos trabalhos frente a ABC. Para Reginaldo, a ABC conta com os melhores profissionais de comunicação e técnicos de estúdio. “Para mim é o melhor estúdio do Brasil porque meu coração está batendo aqui”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.