Caiado garante que não haverá cortes nas linhas da Metrobus das extensões do Eixo Anhanguera

Jânio Darrot comemorou a decisão, que garante o atendimento a mais de 220 mil usuários do transporte coletivo

Foto: Reprodução

O Governo de Goiás informou nesta terça-feira, 25, que, em momento algum, o governador Ronaldo Caiado (DEM) autorizou a retirada das linhas da Metrobus das extensões do Eixo Anhanguera. 

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás afirmou que houve uma precipitação por parte da empresa no envio da solicitação. “Não há, com isso, motivos de preocupação para a população das regiões de Goianira, Trindade e Senador Canedo em relação ao assunto.”

O posicionamento do governador foi divulgado após declarações do presidente da Metrobus, Paulo César Reis, no sentido de acabar com o benefício da extensão do Eixo Anhanguera até os municípios de Trindade, Goianira e Senador Canedo.

A decisão foi comemorada pelo prefeito de Trindade e presidente da Câmara Deliberativa de Transporte de Coletivo (CDTC), Jânio Darrot. Para ele, o fim das extensões do Eixo Anhanguera até o seu município, Senador Canedo e Goianira seria um “grave retrocesso” no sistema, com prejuízos diretos a mais de 220 mil usuários do transporte coletivo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.