Caiado garante pagamento da parcela de dezembro e da folha de junho até dia 10 deste mês

Presente na Assembleia Legislativa de Goiás para evento, governador respondeu, também, questões sobre a economia do Estado

Foto: Ludmilla Morais/Jornal Opção

No início da noite desta segunda-feira, 1º, o governador Ronaldo Caiado (DEM) apareceu na Assembleia Legislativa para lançamento de livro. Na ocasião, respondeu questões sobre matérias econômicas que tramitam na Casa.

Ele comemorou a aprovação em primeira votação do empréstimo do TJ-GO para pagamento do Judiciário e disse que, com isso, poderá pagar quarta parcela de dezembro e o salário de junho até o dia 10 deste mês em sua integralidade. 

Ele, no entanto, não informou qual a faixa salarial contemplada nesta parcela do salário de dezembro. É a primeira vez que a parcela da folha atrasada será paga fora do mês desde o início do escalonamento.

Sobre a aprovação do empréstimo disse: “Entenderam que neste momento há incapacidade do Estado pagar a folha de pagamento. Então este é um momento que todos os poderes abraçam esse objetivo de recuperar a questão fiscal do Estado”.

6 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Lucy Jane Teixeira Garcia

Governador ruralista !Estáp se importando com funcionários de baixo escalão, menos ainda com professores que é classe profissional mais fraca em questão de união, sindicato e apoio político. Tem profissional da “EDUCAÇÃO: ADMINISTRATIVOS E DOCENTES”, passando fome já. Vendendo o almoço pra comprar a janta porque dormir de estômago vazio é muito triste. Enquanto isso, mesa cheia e farta pros cupinchas do governo, festas de aniversário com shows caros, governador e primeira dama fazendo poses para fotos no vila mix… NÃO ME REPRESENTAM!

Celuta Viggiano

Senhor governador: Exonere TODOS os comissionados do Tce. São inúteis, salários muito altos e TODOS bancados por José Eliton/Marconi Perillo. É impossível um governo como o nosso ficar atrelado a gestão passada. Tome as providencias.

Alaor Silveira Dantas

Não tem como Caiado, nos servidores trabalharmos para a reconstrução de Goiás, com um quadro de comissionados bancados por Marconi/Ze Eliton como é no Tce. Lá o desmando corre solto: ELES(comissionados) não tem e nem querem compromisso com a melhoria do nosso Estado, tem grandes salários, e vc não os demite: porque? O Q VC DEMITIU LA, TODOS FORAM RECONDUZIDOS. Q situação vexatória pra vc e pra nós.

Laura Veiga

Pagamento dos funcionários deve ser prioridade

Alba Borges de Medeiros

Trabalhamos queremos receber

Magna Moreira

Sou professora e ainda não recebi o mês de dezembro. Estou muito endividada por causa dos juros que paguei até agora. Por azar meu décimo terceiro está nesta folha, por isso atrasou demais. Situação insuportável. Deveria ser muita prioridade o pagamento de funcionários, antes de qualquer coisa.