Caiado garante pagamento da parcela de dezembro e da folha de junho até dia 10 deste mês

Presente na Assembleia Legislativa de Goiás para evento, governador respondeu, também, questões sobre a economia do Estado

Foto: Ludmilla Morais/Jornal Opção

No início da noite desta segunda-feira, 1º, o governador Ronaldo Caiado (DEM) apareceu na Assembleia Legislativa para lançamento de livro. Na ocasião, respondeu questões sobre matérias econômicas que tramitam na Casa.

Ele comemorou a aprovação em primeira votação do empréstimo do TJ-GO para pagamento do Judiciário e disse que, com isso, poderá pagar quarta parcela de dezembro e o salário de junho até o dia 10 deste mês em sua integralidade. 

Ele, no entanto, não informou qual a faixa salarial contemplada nesta parcela do salário de dezembro. É a primeira vez que a parcela da folha atrasada será paga fora do mês desde o início do escalonamento.

Sobre a aprovação do empréstimo disse: “Entenderam que neste momento há incapacidade do Estado pagar a folha de pagamento. Então este é um momento que todos os poderes abraçam esse objetivo de recuperar a questão fiscal do Estado”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Celuta Viggiano

Senhor governador: Exonere TODOS os comissionados do Tce. São inúteis, salários muito altos e TODOS bancados por José Eliton/Marconi Perillo. É impossível um governo como o nosso ficar atrelado a gestão passada. Tome as providencias.

Laura Veiga

Pagamento dos funcionários deve ser prioridade

Alba Borges de Medeiros

Trabalhamos queremos receber