Caiado foge de confronto e foca no eleitorado feminino durante debate

Candidato democrata evitou temas polêmicos, sobretudo com Eliton e Daniel

Divulgação

O candidato ao governo de Goiás pelo Democratas, senador Ronaldo Caiado, evitou confronto direto com os adversários durante debate realizado pela rádio Sagres na manhã desta quarta-feira (12/9). Sempre que podia escolher a quem questionar, Caiado evitou temas polêmicos, sobretudo com os candidatos José Eliton (PSDB) e Daniel Vilela (MDB), que não se furtaram do embate de ideias e propostas.

Entre os momentos de maior tensão, o democrata teve que responder a Eliton sobre a aplicação de recursos, mencionando a extinção da “terceira classe de policiais”, o resgate da autoestima dos professores e o fim do uso político da máquina.

Sobre o primeiro tema, o governador ressaltou que o adversário não mostra de onde irá tirar recursos para cobrir o que está propondo e acusou Caiado de oportunismo político. “Temos responsabilidade. Diferente daqueles que querem só jogar para a plateia”, afirmou. Na tréplica, o senador lamentou o “nível de provocação”.

Além de evitar o confronto direto, Caiado fez questão de focar no eleitorado feminino durante o debate, falando de temas como a saúde da mulher e o alto índice de feminicídio no Estado.

Deixe um comentário