Caiado faz ataques a Daniel e emedebista responde: “Até poucos dias, me queria como vice”

Debate na manhã desta quinta (30) foi marcado por tensão entre candidatos

Divulgação

O debate entre os candidatos ao governo de Goiás, realizado na manhã desta quinta-feira (30/8) pelos sites ARedação, Mais Goiás e Diário de Goiás, foi marcado mais uma vez por momentos de tensão entre o emedebista Daniel Vilela e o democrata Ronaldo Caiado.

O deputado do MDB questionou o senador do DEM sobre a proposta na área social, fazendo críticas ao discurso do opositor, baseando-se na defesa do democrata aos grandes latifúndios e empresas.

Caiado ignorou, entretanto, o questionamento e partiu para ataques, afirmando causar estranheza a “agressividade” do opositor e apontou para discussões nacionais, as quais o deputado havia se posicionado a favor do governo do presidente Michel Temer (MDB). “Você é muito jovem e está destruindo seu futuro”, declarou Caiado.

Na tréplica, Daniel não deixou as críticas passarem em branco e apontou, mais uma vez, para a incoerência política do opositor. “Até poucos dias, o senhor estava me convidando para ser seu vice e tecendo elogios. Inclusive, o senhor foi quem indicou Zé Eliton para vice do Marconi”, asseverou.

“O senhor mente, é incoerente, sempre fala uma coisa e faz outra. Todo mundo sabe que o senhor me queria como vice. Além disso, o atual vice do senhor, até muito pouco tempo, estava ao lado da base”, emendou o emedebista.

8 respostas para “Caiado faz ataques a Daniel e emedebista responde: “Até poucos dias, me queria como vice””

  1. Divino Magno Lourew disse:

    O Senador Ronaldo Caiado, é mudança a muito tempo o Governo de Goiás, antes o PMDB/MDB, agora o PSDB, que chegou ao poder, com um discurso agressivo, dizendo que o o PMDB vendeu ” Cachoeira dourada “, Maguito Vilela pai de Daniel Vilela; quebrou o estado de Goiás, mas como a história não perdoa, Marconi do PSDB, vendeu toda CELG , depois de uma gestão temerária.
    Não sou partidário, o PMDB de Íris fez a infraestrutura de Goiás, o desgoverno Maguito, é de triste recordação; então é a hora e a vez de Ronaldo Caiado! Mudança já.

    • Simar disse:

      Mudança? Caiado? Deve ser brincadeira. Um cara que está no poder há mais de 30 anos e não aprovou nada para Goiás. Só sabe gritar é brigar é vão para dizer que é isso ou aquilo, mas na verdade nunca fez nada pelo estado. Depois esse senhor sempre esteve ao lado do governo que aí está. Inclusive o Zé Eliton foi indicação dele é o povo se lembra muito bem disso. Sendo assim esse senhor não merece confiança.

  2. Rodrigo disse:

    Este daniel e um futuro deprimente da familia vilella . Lamentavel . Deveria ter ser mais humilde e nao ter iniciado ataques a caiado, sendo que o foco e derrubar o governo marconi. Daniel acha que crianca iria ganhar o governo? Se trata de um maria vai com as outras , onde no maximo seria uma cadeira de deputado federal . Vai ter que humilhar ao partido para conseguir um cargo no governo caiado, pois e obvio que mdb vai de caiado no possivel 2 turno , se tiver . Lamentavel o nome daniel ao lado do derrotato wanderlan que tambem nao sabe aonde quer roubar , nao sei por que nao se tranca em canedo e se amarra em um so partido. Vergonha daniel.

  3. Jair Teodoro disse:

    Vejam o estado de Goiás hoje , bolsa universitária, que foi pioneira no Brasil; renda cidadã, que foi copiada pelo governo federal, crer , duplicação de rodovias… isto tem assinatura: MARCONI, melhor governador até hoje .

    • Marlos disse:

      Daniel Vilela afundou o PMDB ou MDB em Goiás sua presidência no partido o fez encolher e só ver quantas prefeituras esse mauricinho que brinca de política perdeu!! Goias não pode ser o quintal de menino cheio de vontade que acha na política uma brincadeira , Daniel imaturo prepotente; até seu pai tem problemas para controlar as vontades desse monstrinho.

    • ISAIAS DOS SANTOS SILVA disse:

      Que vergonha

    • Valdecy disse:

      Caiado com as pesquisas até agora vai ganhar no primeiro turno, daí os outros dois candidatos vão lançar ataques desesperador, na caça aos votos indecisos, e Daniel a mando de seu Pai buscou seu vice no ninho tucano. Eu faço aqui um apelo vamos de Caiado pra economizar tempo e dinheiro. E Caiado na cabeça

  4. Carlos disse:

    Eu não sei que ilusão o povo tem com esse caiado, o cara já tá caindo os dentes na política e nunca fez nada pelo nosso estado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.