Caiado faz ataques a Daniel e emedebista responde: “Até poucos dias, me queria como vice”

Debate na manhã desta quinta (30) foi marcado por tensão entre candidatos

Divulgação

O debate entre os candidatos ao governo de Goiás, realizado na manhã desta quinta-feira (30/8) pelos sites ARedação, Mais Goiás e Diário de Goiás, foi marcado mais uma vez por momentos de tensão entre o emedebista Daniel Vilela e o democrata Ronaldo Caiado.

O deputado do MDB questionou o senador do DEM sobre a proposta na área social, fazendo críticas ao discurso do opositor, baseando-se na defesa do democrata aos grandes latifúndios e empresas.

Caiado ignorou, entretanto, o questionamento e partiu para ataques, afirmando causar estranheza a “agressividade” do opositor e apontou para discussões nacionais, as quais o deputado havia se posicionado a favor do governo do presidente Michel Temer (MDB). “Você é muito jovem e está destruindo seu futuro”, declarou Caiado.

Na tréplica, Daniel não deixou as críticas passarem em branco e apontou, mais uma vez, para a incoerência política do opositor. “Até poucos dias, o senhor estava me convidando para ser seu vice e tecendo elogios. Inclusive, o senhor foi quem indicou Zé Eliton para vice do Marconi”, asseverou.

“O senhor mente, é incoerente, sempre fala uma coisa e faz outra. Todo mundo sabe que o senhor me queria como vice. Além disso, o atual vice do senhor, até muito pouco tempo, estava ao lado da base”, emendou o emedebista.

8
Deixe um comentário

4 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Divino Magno Lourew

O Senador Ronaldo Caiado, é mudança a muito tempo o Governo de Goiás, antes o PMDB/MDB, agora o PSDB, que chegou ao poder, com um discurso agressivo, dizendo que o o PMDB vendeu ” Cachoeira dourada “, Maguito Vilela pai de Daniel Vilela; quebrou o estado de Goiás, mas como a história não perdoa, Marconi do PSDB, vendeu toda CELG , depois de uma gestão temerária.
Não sou partidário, o PMDB de Íris fez a infraestrutura de Goiás, o desgoverno Maguito, é de triste recordação; então é a hora e a vez de Ronaldo Caiado! Mudança já.

Simar

Mudança? Caiado? Deve ser brincadeira. Um cara que está no poder há mais de 30 anos e não aprovou nada para Goiás. Só sabe gritar é brigar é vão para dizer que é isso ou aquilo, mas na verdade nunca fez nada pelo estado. Depois esse senhor sempre esteve ao lado do governo que aí está. Inclusive o Zé Eliton foi indicação dele é o povo se lembra muito bem disso. Sendo assim esse senhor não merece confiança.

Rodrigo

Este daniel e um futuro deprimente da familia vilella . Lamentavel . Deveria ter ser mais humilde e nao ter iniciado ataques a caiado, sendo que o foco e derrubar o governo marconi. Daniel acha que crianca iria ganhar o governo? Se trata de um maria vai com as outras , onde no maximo seria uma cadeira de deputado federal . Vai ter que humilhar ao partido para conseguir um cargo no governo caiado, pois e obvio que mdb vai de caiado no possivel 2 turno , se tiver . Lamentavel o nome daniel ao lado do derrotato wanderlan que… Leia mais

Jair Teodoro

Vejam o estado de Goiás hoje , bolsa universitária, que foi pioneira no Brasil; renda cidadã, que foi copiada pelo governo federal, crer , duplicação de rodovias… isto tem assinatura: MARCONI, melhor governador até hoje .

Marlos

Daniel Vilela afundou o PMDB ou MDB em Goiás sua presidência no partido o fez encolher e só ver quantas prefeituras esse mauricinho que brinca de política perdeu!! Goias não pode ser o quintal de menino cheio de vontade que acha na política uma brincadeira , Daniel imaturo prepotente; até seu pai tem problemas para controlar as vontades desse monstrinho.

ISAIAS DOS SANTOS SILVA

Que vergonha

Valdecy

Caiado com as pesquisas até agora vai ganhar no primeiro turno, daí os outros dois candidatos vão lançar ataques desesperador, na caça aos votos indecisos, e Daniel a mando de seu Pai buscou seu vice no ninho tucano. Eu faço aqui um apelo vamos de Caiado pra economizar tempo e dinheiro. E Caiado na cabeça

Carlos

Eu não sei que ilusão o povo tem com esse caiado, o cara já tá caindo os dentes na política e nunca fez nada pelo nosso estado.