COMPARTILHAR

Debate na manhã desta quinta (30) foi marcado por tensão entre candidatos

Divulgação

O debate entre os candidatos ao governo de Goiás, realizado na manhã desta quinta-feira (30/8) pelos sites ARedação, Mais Goiás e Diário de Goiás, foi marcado mais uma vez por momentos de tensão entre o emedebista Daniel Vilela e o democrata Ronaldo Caiado.

O deputado do MDB questionou o senador do DEM sobre a proposta na área social, fazendo críticas ao discurso do opositor, baseando-se na defesa do democrata aos grandes latifúndios e empresas.

Caiado ignorou, entretanto, o questionamento e partiu para ataques, afirmando causar estranheza a “agressividade” do opositor e apontou para discussões nacionais, as quais o deputado havia se posicionado a favor do governo do presidente Michel Temer (MDB). “Você é muito jovem e está destruindo seu futuro”, declarou Caiado.

Na tréplica, Daniel não deixou as críticas passarem em branco e apontou, mais uma vez, para a incoerência política do opositor. “Até poucos dias, o senhor estava me convidando para ser seu vice e tecendo elogios. Inclusive, o senhor foi quem indicou Zé Eliton para vice do Marconi”, asseverou.

“O senhor mente, é incoerente, sempre fala uma coisa e faz outra. Todo mundo sabe que o senhor me queria como vice. Além disso, o atual vice do senhor, até muito pouco tempo, estava ao lado da base”, emendou o emedebista.