Caiado está com estado estável e respira sem ajuda de aparelhos, diz Dr. Antonio

Governador passou por cateterismo, em que ficou constatado que as dores no peito não eram fruto de um infarto

Foto: Divulgação

O deputado estadual Dr Antônio (DEM) esteve no fim da tarde desta quarta-feira, 9, no 5º andar do Hospital do Coração de Goiás onde está internado o governador Ronaldo Caiado (DEM). Segundo informações do parlamentar, Caiado ainda estava sob efeito de sedação analgésica, mas apresenta o estado de saúde estável e respira sem ajuda de aparelhos.

O governador foi internado após sentir dores no peito quando estava no Palácio Pedro Ludovico Teixeira no início da tarde desta quarta. Ele foi orientado pelo irmão, também médico, Roberto Caiado, a procurar por avaliação médica. Já no Hospital do Coração, passou por cateterismo — exame no qual um cateter é inserido nas veias –, em que ficou constatado que não se tratava de um infarto.  Não sendo necessário, assim, a desobstrução da artéria coronária por meio de uma angioplastia.

Dr Antônio disse que Caiado ainda passará por vários exames para avaliação mais criteriosa do estado de saúde. Assim, a possível alta na manhã de quinta-feira, 10, anunciada pela assessoria do governador pode não acontecer. O parlamentar reforçou que Caiado está tranquilo e que estava dormindo com respiração espontânea no momento da visita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.