Caiado e setor empresarial garantem parceria em 2022

Caiado reforçou os resultados positivos do ano. Mesmo com a pandemia, Goiás fechou 2021 na liderança do Centro-Oeste na geração de emprego, com 107.132 vagas efetivadas

O governador Ronaldo Caiado e 115 empresários de diferentes setores da economia de Goiás fecharam parceria para o ano de 2022. A renovação da cooperação foi acertada em reunião na segunda-feira, 20, durante apresentação dos resultados positivos alcançados pelo Governo de Goiás este ano. Mesmo com a pandemia, Goiás fechou 2021 na liderança do Centro-Oeste na geração de emprego, com 107.132 vagas efetivadas, e saldo bastante positivo da Balança Comercial, atingindo a marca inédita de quase R$$ 9 bilhões em exportações.

Ao lado do secretário da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (SIC), Joel Sant’Anna, Caiado também sobre o futuro de Goiás com representantes do setor produtivo e de entidades de classe. Nesse ensejo, o governador anunciou a criação do Conselho do ProGoiás, programa de incentivo a credito.

Entre os presentes da iniciativa privada participaram o empresário e presidente do Progressistas goiano, Alexandre Baldy; representantes da Adial, José Garrote, Tchequinho e Jalles Machado, bem como da Acieg, Rubens Fileti. Também estiveram na reunião os CEOs das multinacionais Siemens (Francisdo Maiello); Anglo American (Eduardo Caixeta); Claro e Ambev e empresários locais: José Alves (Coca Cola); Otávio Lage (Jales Machado); Zé Garrote (São Salvador Alimentos); Júnior, Ricardo e Cristiano (OJC); Georges Hajjar (Geolab); Caramuru (Júlio César); Sônia Silveira (Cifarma); Carlos Luciano (Novo Mundo); Gustavo Rassi (Hospital Anis Rassi); Antônio Carlos (Grupo Tropical); José Carlos (JC Atacado); Edmundo Pinheiro (HP), Marcelo Queiroz (Minerva); Frederico Craveiro (FGR); Lucilene Dutra (Grupo Tabocão), Paulo Afonso (CNI) e José Nunes de Almeida Neto (Enel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.