Caiado é recebido com grande clamor em escritório de Iris Rezende

caiado iris

*Com informações de Marcelo Gouveia

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) chegou no escritório do pré-candidato ao governo de Goiás Iris Rezende (PMDB) por volta das 15h30 desta quarta-feira (18/6) para um evento que visa confirmá-lo como pré-candidato pelo Senado na chapa do líder peemedebista. Além do democrata, o deputado federal Armando Vergílio (Solidariedade) também está indo ao local para ser confirmado como pré-candidato a vice-governador.

Caiado foi recebido no escritório do peemedebista com grande clamor. No local, pode-se ver bandeiras do Solidariedade. Com as duas confirmações, vão para a chapa de Iris Rezende dois políticos que antes eram aliados do governador Marconi Perillo (PSDB). O Solidariedade ainda estava negociando com a base governista, e a confirmação de Armando Vergílio como vice de Iris estabelece a aliança do partido com a oposição.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alex Peixoto

Vergonha do Caiado… abraçar o Iris é perder a dignidade, estou decepcionado, sou eleitor junto com minha família a anos de tradição, saio de SP para ir votar no nosso estado, fico extremamente triste com essa imagem deprimente.

Marcha Lenta

Eu, já vi o Caiado falar tão mal do velhinho Iris Resende, que atingia até a quinta geração do Iris e da Iris. Você imagina; Ana Paula. não tinha nem nascido e já levava nomes tão vulgares, que eu mesmo ficava com dó da criancinha.