Bispo Manuel Ferreira homenageia Caiado durante Convenção Nacional das Assembleias de Deus

Abertura do evento também celebra os 90 anos do bispo primaz Manoel Ferreira que concedeu certificado de amizade ao governador

O pré-candidato à reeleição a governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) participou nesta quarta-feira, 25, da abertura da 48ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Ministério Madureira (Conamad) e foi homenageado pelo bispo primaz Manoel Ferreira, que elogiou sua trajetória de vida pública e política. O encontro reúne ministros, pastores, evangelistas e missionários de todo país até o próximo sábado, 28, na Assembleia de Deus Fama, no Setor Campinas, em Goiânia.

A edição deste ano tem como tema “Preservando a Unidade no Espírito Santo”. O evento também celebra os 90 anos do bispo primaz Manoel Ferreira, presidente da Conamad desde 1987. Logo no início ele ressaltou se sentir em casa em Goiás e que é um cidadão goiano. Em seguida, fez questão de exaltar a atuação do governador Ronaldo Caiado. “Fomos companheiros, deputados federais, e aprendi a respeitar. É um homem sério, honesto e de coração bom”, disse a maior autoridade da igreja Madureira.

Em seguida ele entregou um certificado de amizade ao governador. “Eu, Manoel Ferreira, certifico que o governador Ronaldo Caiado é um amigo extraordinário. Sua sincera amizade é de grande relevância para o meu ministério e jornada de vida. Sou grato por você existir meu amigo”, diz o documento.

“Você me ensinou muito, foi meu professor com sua experiência de homem público. Sempre vi nele e Gracinha [Caiado] pessoas das mais alta estima. Aprendi na Câmara Federal a admirar a sinceridade com que você trata a coisa pública. É com orgulho que o recebo nesta noite”, completou o bispo primaz.

Orgulhoso, o governador Ronaldo Caiado garantiu que era uma honra receber a homenagem. “Essa vai me distinguir porque tem uma marca maior. Foi essa amizade que me conduziu a chegar ao Governo do Estado”, disse Caiado, ao relembrar encontros com o bispo primaz que sempre o incentivou na corrida para o Senado e, posteriormente, para o Governo de Goiás.

“Com sua trajetória de vida, o bispo Manoel escreve uma história ímpar para o país e mostra o quanto ele, com sua capacidade, coragem, crença e fé em Deus, superou as maiores adversidades para levar a palavra de Deus para o Brasil e mundo”, completou Caiado. “Que o senhor tenha mais anos de vida, saúde, discernimento para que seja o timoneiro para um melhor caminho”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.