Acompanhado do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e da primeira-dama Gracinha Caiado, Sandro Mabel (UB), candidato a prefeito de Goiânia, votou, neste domingo, 6, e falou sobre suas expectativas. O ex-deputado está confiante em ir para segundo turno do pleito, e afirmou que Caiado e ele “já têm planos” para a capital.

“Nos debates as pessoas falavam assim ‘Quando passar a eleição, vou procurar o governador’. Eu não precisa procurar porque ele está junto comigo todos os dias. Já temos planos feitos e temos muita coisa pra fazer juntos em Goiânia”, disse.

Mabel, que também estava acompanhado de sua você, Cláudia Lira, e do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, ainda alfinetou Rogério Cruz, atual prefeito e candidato à reeleição, e disse que a cidade está nas mãos de um “amador”.

Sandro Mabel após votar | Foto: Guilherme Alves / Jornal Opção

“Goiânia não é coisa pra amador. E todas as vezes que Goiânia foi pra mão de um amador, as você vê que foi mal. Quando foi Iris Rezende e Nion Albernaz, foram dois que souberam administrar. Agora, fora disso, Goiânia entra nesses desastres. Goiânia não suporta, depois de uma administração tão ruim como a de hoje, mais uma administração ruim”.

Já Ronaldo Caiado, que escolheu Mabel para apoiar para o Paço Municipal, disse que o empresário possui capacidade para “reverter a situação” em que Goiânia se encontra. “Nós vamos transformar Goiânia na melhor capital do Brasil, não tenha dúvida “.

O chefe do Executivo estadual agradeceu ainda a presença do presidente Antônio Rueda, que, para o governador, representa a confiança dele na concretização de um segundo turno.