Caiado e Bolsonaro acompanham funcionamento do Programa Estratégico do Exército, em Formosa

Nas redes sociais o governador disse que o “presidente se sente em casa” e é bem vindo a Goiás

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou o Forte Santa Bárbara, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desde sábado, 6. Juntos eles acompanharam o funcionamento do Programa Estratégico do Exército Brasileiro (EB) ASTROS 2020.

Bolsonaro chegou por volta das 9h20, de helicóptero, ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica mais próximo do local, na BR-020. Ele abraçou e tirou foto com policiais, além de acenar para motoristas. Cerca de uma hora depois, o presidente seguiu para o Comando de Artilharia.

Bolsonaro, Caiado e auxiliares acompanharam o lançamento de alguns foguetes do Exército Brasileiro. Em suas redes sociais o governador Ronaldo Caiado elogiou o Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020. “Goiás tem a honra de ser base de projeto tão importante para nossa soberania nacional”, disse.

Caiado também tem dado demonstração que o estranhamento entre ele e o presidente já foi superado. “O presidente se sente em casa e é sempre muito bem vindo ao nosso Estado”.

A visita é a segunda na região do entorno de Goiás em dois dias, reforçando a reaproximação de Bolsonaro e Caiado. Na sexta-feira, 5, eles estiveram juntos na inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.