COMPARTILHAR

Nas redes sociais o governador disse que o “presidente se sente em casa” e é bem vindo a Goiás

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) visitou o Forte Santa Bárbara, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desde sábado, 6. Juntos eles acompanharam o funcionamento do Programa Estratégico do Exército Brasileiro (EB) ASTROS 2020.

[relacionadas artigos=”259461″]

Bolsonaro chegou por volta das 9h20, de helicóptero, ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que fica mais próximo do local, na BR-020. Ele abraçou e tirou foto com policiais, além de acenar para motoristas. Cerca de uma hora depois, o presidente seguiu para o Comando de Artilharia.

Bolsonaro, Caiado e auxiliares acompanharam o lançamento de alguns foguetes do Exército Brasileiro. Em suas redes sociais o governador Ronaldo Caiado elogiou o Programa Estratégico do Exército ASTROS 2020. “Goiás tem a honra de ser base de projeto tão importante para nossa soberania nacional”, disse.

Caiado também tem dado demonstração que o estranhamento entre ele e o presidente já foi superado. “O presidente se sente em casa e é sempre muito bem vindo ao nosso Estado”.

A visita é a segunda na região do entorno de Goiás em dois dias, reforçando a reaproximação de Bolsonaro e Caiado. Na sexta-feira, 5, eles estiveram juntos na inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas.

https://www.instagram.com/p/CBGXRu_HGgE/?igshid=1d46ez3111wvn