Caiado e futura secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, se encontram com Paulo Guedes

De acordo com governador eleito, pauta do encontro foi “grave crise fiscal de Goiás”

Foto: reprodução/Instagram

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) a futura secretária da Fazenda de sua gestão, Cristiane Schmidt, e toda a assessoria da Fazenda e do Tesouro Nacional de Goiás se encontraram com o ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, nesta quinta-feira, 27, em Brasília.

Segundo o democrata, motivo do encontro foi discutir “a grave crise fiscal de Goiás”. “Fui informado que nosso Estado acaba de ser rebaixado – na nota que avalia a situação fiscal – para letra D. Agora estamos classificados na pior nota. Quebraram Goiás. Mas não saí de lá desanimado, pelo contrário”, diz Caiado em um post de uma de suas redes sociais.

Para o senador, que assume o cargo de governador na próxima terça-feira, 1º de janeiro de 2019, a audiência com o ministro foi a mais objetiva e com “papo reto” até agora. “Nós vamos dar todo apoio possível para mudar o Brasil. E tenho certeza que o novo Governo Federal também vai nos ajudar a mudar Goiás”, garantiu.

A maior preocupação da futura gestão, também alertada pelo democrata, é em relação ao déficit financeiro de Goiás, que alcança o patamar de R$ 3,4 bilhões. O valor é referente a folha de pagamento atrasada, dívidas com prestadores de serviço e contratos.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Adalberto Queiroz

Bom pra Goiás!